terça-feira, 26 de outubro de 2010

Momento risada: Não levem esse texto a sério.

Pessoal, esse é prá descontrair.

Hahaha!!! Vejam só! Estaríamos caminhando mesmo, sem nem tentar evitar, prá cadeia cumprir pena? (para entender será preciso ler o texto "Dilema do Prisioneiro na FDRP").

RELATO DO RELATO DA REUNIÃO DOS REPRESENTANTES DISCENTES DE 23/10/2010

Nós, alunos da FDRP, exigimos imediatamente:

1)  Escolher o estágio que bem entendermos para cumprir os créditos obrigatórios. De preferência que o estágio seja somente uma exigência “no papel”.

2) Fazer iniciação científica independentemente de nosso rendimento acadêmico. De preferência, sem ter que fazer muita coisa, pois basta podermos dizer que o fizemos!

3) Estamos dispostos a levar nossas exigências até o Magnífico Reitor! Quer dizer, para o Secretário Geral!

4) Explicações do porque os professores estão querendo sair do regime de dedicação exclusiva para o regime de tempo parcial.

Pessoal, precisamos nos mobilizar, porque essa pauta é de interesse de todos nós!!!

ALUNOS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

2 comentários:

  1. Não consigo ver como um "Observatório da FDRP" pode ser criado com o objetivo de "contribuir para a democratização do processo de consolidação da FDRP", se a única fonte aqui é UMA pessoa, por sinal, com opiniões - no mínimo- contestáveis pela grande maioria da faculdade.
    Como isso pode democratizar a consolidação da faculdade? Se não representa nem parte dos alunos? Se não dá direito a um justo contraditório aos que aqui possam ser criticados???Qual a garantia de que quem faz as críticas deve ser digno de respeito? Se é de alguém isolado na própria bolha que é surda, mas não muda? Bolha tão surda que não está disposto a saber que boa parte dos alunos não compartilham dos mesmos ideais e opiniões, a não ser o sempre polemizador-chatinho-óbvio grupinho que acompanha. Ser oposição por oposição é fácil, criticar o tempo inteiro também é muito fácil. Os cães também latem o tempo inteiro, quer alguém ouça ou não. Difícil mesmo é dar a cara pra bater, levantar as mangas e fazer algo concreto para os alunos nessa "consolidação da FDRP".

    ResponderExcluir
  2. A grande dúvida que eu tenho é: desde quando ser polemizador é ser chato? Por que todo mundo tem de apoiar os nossos eleitos? Por que à aversão ao debate, ao contraditório? Ao reconhecimento dos erros e, eventualmente, o rebate às críticas?

    ResponderExcluir